CHARLES MANSON: O MAIOR FÃ DE PHIL SPECTOR (2009)

Charles Manson quer conselhos musicais de Phil Spector

Assassino e colega de prisão enviou bilhete para o produtor.
'Antes, quem me ligava era John Lennon', reclama Spector.

Do G1, em São Paulo

27 jul. / 2009 - Charles Manson, assassino e líder de seita na década de 60, condenado à prisão perpétua pela morte da atriz Sharon Tate e de outras cinco pessoas em 1969, quer ressuscitar a sua carreira musical (artistas como Beach Boys e Guns N' Roses chegaram a gravar músicas suas), e parece estar contando com a ajuda do seu companheiro de prisão, o produtor musical Phil Spector, que já trabalhou com os Beatles e com os Ramones.

Foto: AP

Imagem da ficha criminal do produtor Phil Spector. (Foto: AP)


Segundo o jornal “The New York Post”, um guarda da prisão estadual de Corcoran, na região central da Califórnia, entregou para o produtor um bilhete assinado por Manson que dizia que Spector seria “o maior produtor que já existiu”. 

“Eu acho que Manson quer algum tipo de aconselhamento musical de Phil, que era um deus da música nos anos 60 com seu ‘wall of sound’”, diz Hal Lifson, assessor de Spector, condenado a 19 anos de prisão pela morte da atriz Lana Clarkson. “Mas o Phil fica dizendo, ‘antigamente eu costumava atender ao telefone e era John Lennon, Celine Dion ou Tina Turner, e agora é o Charles Manson quem quer falar comigo!’”.

 

Articles View Hits
6326805

We have 540 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro