Ringo Starr: Lança o álbum "Y Not"

aringo

"Y Not" Ringo Starr: Pacificador e otimista

De ouvidos no furacão -   o ótimo décimo-quinto álbum solo de Ringo Starr emprega ênfase na bateria e guitarras rascantes com vocais sob medida. Os metais agradariam a John Lennon.

São dez faixas totalmente produzidas por Ringo Starr para o seu novo  álbum “Y Not” a ser lançado a 12 de janeiro próximo, revelam equilíbrio  e perfeccionismo e o toque único do baterista dos Beatles seja na condução ou nos vocais.

Os destaques são a faixa inicial Fill in the blanks  que preserva o rock rústico e Walk with you com um solo de guitarra lembrando em muito as gaitas-de-foles escocesas legítima reminiscência de Mull of Kyntire e sugestão  do próprio Lennon.

Acertando a mão
"Eu era o menos envolvido na produção dos discos dos Beatles. E, nos álbuns solos, gravei com alguns dos melhores produtores. De repente, é outra fase da vida e você diz pra si mesmo: 'Vou fazer isso agora'. Portanto, vou produzir qualquer coisa que faça daqui pra frente. Y Not é outra maneira de eu dizer 'Sim, eu posso'".

Y Not olha adiante sem desvencilhar dos ecos
A reunião da cozinha dos Beatles, McCartney e Starr durante apresentação em abril último na  Radio City Music Hall, em New York, definiu o fecho do disco.

Paul McCartney além de aparecer “I feel fine” em Walk with you  reaparece em Peace Dream, tocando baixo. A respeito da parceria com o companheiro de Beatles, Ringo disse que aconteceu quase por acaso, quando McCartney esteve na cerimônia do Grammy deste ano. De acordo com o baterista, ele foi fazer uma visita e acabou acompanhando-o nos vocais: "Não poderia ter sido melhor. Ele torna a coisa maior do que é e mais completa", contou Ringo em comunicado à imprensa.

Espertamente o produtor Ringo Starr, revela um fino gosto: mescla guitarras saturadas a la Rolling Stones à batida seca do Beatles e rocks anos 50, como é o caso da faixa final Who's your daddy cantada na maior parte por Joss Stone enquanto um deslumbrado Ringo Starr pergunta...
Nas principais faixas, Time e Y Not o beat é mais funk! tocadas com a pegada no groove e instrumental humildemente soberbo.

Além da participação de Joss Stone, Ringo Starr é gentilmente ajudado pelas guitarras de  Joe Walsh e as competentes participações de Dave Stewart, Van Dyke Parks, Ben Harper e Richard Marx.

Articles View Hits
7840259

We have 731 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro