Paul McCartney pisou no tomate!

paul_mccartney_tomate

Has the LSD caught up to Paul McCartney?
Dose of Honesty

by: Chrissy Satterfield

Fonte: WorldNetDaily Exclusive Commentary

Tradução: Google Translator
Adaptação: Mário Pacheco
Análise Política: Antonio Celso Barbieri

Este artigo vai me machucar mais do que isso lhe machucará, eu prometo. Paul McCartney foi um herói para mim, enquanto me lembro. Eu escutei suas músicas e assisti a todos os filmes dos Beatles já feitos, mas quando eu ouvi o que Paul disse sobre o aquecimento global e do derramamento de óleo, o disco arranhou... Sir Paul disse: "Infelizmente, precisamos de desastres como este para mostrar às pessoas. Algumas pessoas não acreditam no aquecimento global - como aqueles que não acreditam que houve um Holocausto." Ah Paul, eu não quero colocar você 'reta', mas você não me deixa escolha. Não é nada pessoal.

Muito de sua reação ao derramamento de óleo é irracional e impensada. McCartney está tentando relacionar ao desastre das alterações climáticas, que é completamente absurdo. A mudança climática não é causa para a plataforma de petróleo explodir, fazendo com que o óleo seja derramado abundantemente no oceano. O derrame não está relacionado com os milhões de carros na estrada e não é um reflexo de como muitos quadrados de papel higiênico que eu uso diariamente. Foi um enorme acidente. Alguém em algum lugar não fez seu trabalho. Acontece que este "alguém" é uma corporação inteira.

Talvez a esquerda precisa de desastres como este para que eles possam aproveitar a calamidade, mas tenho certeza de que o resto de nós não precisa de milhões de galões de óleo derramados no abismo para fazer apenas um ponto. Eu gostaria de pensar que somos melhores do que isso.

O quê o derramamento nos têm mostrado que nós já não soubesse? Não é necessário um cientista espacial ou estrela do rock para revelar que o óleo e a água não se misturam. E nós não precisamos dele para abrir os nossos olhos. O LSD o capturou, ou ele é apenas senil? Onde ele estava há 30 anos com esse aquecimento global? Oh yeah, ele foi tropeçando para fora do ácido com o resto do Fab 4. Este foi um desastre horrível que afeta cada um de nós, e para qualquer um usar essa devastação como um palanque para um "aquecimento global" é apenas um discurso nauseabundo. Quem é ele para opinar sobre o vazamento, como se soubesse que isso aconteceria? Paul McCartney não é um especialista, ele é um cantor / compositor ouvindo Al Gore chorar todos os dias. Eu seguiria Joy Behar antes de seguir McCartney, e vocês sabem como me sinto sobre ela.

O conselho de McCartney para BP (sigla da corporação) foi algo como: "Se o presidente do país do petróleo derramado em off diz-lhe: 'Estou muito triste, vamos limpar e pagá-lo até a próxima semana'". Grande conselho, McCartney - teve ajuda de sua filha de 4 anos, com isso? É por isso que as celebridades que não sabe absolutamente nada sobre qualquer coisa deve manter suas bocas fechadas. Será que ele realmente acha que tudo isso pode ser corrigido com o dinheiro? Nós nem sequer sabemos como extensão do dano será, porque o petróleo ainda está fluindo, assim como podemos colocar um preço sobre ele, e muito menos um prazo?

Agora é hora de abordar a parte mais espantosa da mudança climática. Nunca na minha vida eu pensei que eu ia ser comparado a alguém que nega o Holocausto. Por um lado, o Holocausto foi o evento mais repugnante e humilhante que a raça humana já enfrentou. Temos provas físicas de que milhões de pessoas foram assassinadas nas mãos dos nazistas, por isso para qualquer um negar que parte da história é apenas ridículo. Quanto ao aquecimento global, cada um dos supostos fatos e números que foram apresentados para mim foi circunstancial. Você acha que uma imagem de um urso polar em uma calota vai fazer de mim um crente, especialmente depois do aquecimento global antropogénico tirânico "experts" serem expostos como fraudes? E não tente me vender os animais que estão agora cobertos de óleo. Como eu disse antes, o aquecimento global não tinha nada a ver com a explosão do equipamento. Então onde é que McCartney sair comparando-me a um negador do Holocausto? Só porque eu uso uma quantidade sanitária dos TP não me faz louco. Assim que eu ver um fragmento de evidência que não foi manipulado pela esquerda e indica o aquecimento global como um acontecimento real, vou usar um quadrado ... eu juro.

A comparação de McCartney destes dois eventos independentes me lembra como delirante mais liberais realmente somos e quão longe eles estão dispostos a ir para empurrar sua agenda. A esquerda está usando esse derramamento de óleo, que ainda está vomitando milhares de litros para o abismo a cada dia, como uma hélice para a sua propaganda verde. Se algum deles tivesse um pingo de senso comum, eles tinham calado McCartney antes dele fazer parecer pior - embora eu não sei o quão pior você poderia... Sua teoria é tão confusa como "Olá, adeus". Honestamente, porque ele está dizendo Olá, quando você está dizendo adeus? Envolva a cabeça em torno disso.

A dose de honestidade desta semana: Devemos nos concentrar em limpar a mancha e desligar o vazamento, antes de falar sobre o futuro de iniciativas verdes. Pessoas que não compram na mudança climática "de Bolonha" estão longe negadores do Holocausto na escala de sanidade. Nós não precisamos de McCartney para entregar o liberal "eu avisei". Será que eles não aprenderam a lição de Sting e Shakira? Gente necessidade de se ater àquilo que sabe fazer melhor. Não há necessidade de oferecer a seus conselhos sobre questões tão complexas. Além disso, a última pessoa que eu ia levar a sério é o homem que cantou sobre olhos de caleidoscópio e acha que é "a morsa". ... Goo goo ga joob.

paul_mccartney_tomato3

paul_mccartney_tomate2

Paul McCartney pisou no tomate!

Análise Política: Antonio Celso Barbieiri

Paul McCartney fez o mesmo que o Principe Charles de vez em sempre faz... pisou no tomate!

Primeiro Paul McCartney disse que o Aquecimento Global e o vazamento de petróleo no Estados Unidos estão interligados quando, um não tem nada à ver com o outro.

O vazamento foi resultado de um acidente causado por uma empresa, a BP na sua ansia de economizar cortando despezas com segurança. Agora o Aquecimento Global ainda tem um monte gente que discorda. Na maioria gente da direita que como a BP poem o lucro em primeiro lugar. Este povo hoje personificado pelos chamados Neo Conservadores que tiveram o seu auge no governo Bush estão bem financiados e equipados para pegar qualquer pisada na bola do pessoal da esquerda. O Paul pisou porque falou besteira e deu munição para a Direita.

McCartney ainda tinha que colocar os judeus no meio dizendo que ignorar o Aquecimento Global era como ignorar o Holocausto. Como os judeus são na maioria todos Neo Conservadores, Paul realmente procurou encrenca porque a figura mais em evidência negando o Holocausto é o presidente do Iran. Nem é preciso dizer que os Judeus odeiam o Iran (e os árabes em geral) e comparar Judeu com árabe é pedir briga (muito embora eles, na minha opinião, sejam todos farinha do mesmo saco).

Portanto esta babaquinha chamada Chrissy Satterfield detonou o Paul McCartney porque o Paul pisou num território onde ele não tem nenhuma experiência. Ele foi muito mau asessorado. A técnica é simples: o autor escreve um texto defendendo uma posição. O conteúdo está correto mas ele comete um erro gramatical. Então, a oposição põe em dúvida todo o texto alegando, que o autor não tem cultura para opinar corretamente. Quer dizer se a "forma" estiver errada então a oposição usará este argumento para destruir o "conteúdo".

No caso do Paul McCartney, desacreditaram-no porque ele se equivocou no postulado.

Portanto, além de apontarem a sua falha, para descreditá-lo ainda mais foram no passado lembrar que ele tomou LSD e que, ele escreveu uma música com título incoerente chamada Alô, Adeus (Hello, Goodbye) dizendo que não se pode "receber uma pessoa e despedir-se dela ao mesmo tempo". Gostaria de lembrar que na Itália ao contrário do Brasil, o pessoal diz "cial" (chau) quando encontra-se com uma pessoa e quando se despede dela. Obviamente os Neo Conservadores não conhencem o conceito de "liberdade poética".

Para resumir, muito embora Paul McCartney tenha realmente pisado na bola, ele foi espezinhado por este website neo conservador por usar uma linguagem considerada como sendo de Esquerda. Eu particularmente só tomaria partido nesta briga se fosse o John Lennon porque o homem era político. O Paul sempre foi uma cara 'bonzinho" tipo em cima do muro. De repente, ele agora começou até fazer publicidade contra o consumo de carne. Sei lá, depois que ele passou por otário na mão da última esposa acho que está buscado se afirmar... publicamente.

Ele deveria deixar este tipo de assunto para gente do gabarito de um Noam Chomsky ou na falta deste último pelo menos um Bono!

Articles View Hits
7842763

We have 2456 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro