O Banquete da Purple Chick

Purple Chic

25 fev. / 1988. Chile. Festival Internacional de Vina del Mar. O antigo produtor dos Beatles, George Martin que participou como jurado do festival, declara à imprensa que o conjunto não deixou nenhuma música inédita, pois tudo o que tinha produzido foi gravado antes da dissolução do grupo.

O Banquete da Purple Chick, longe de acabar...

Estou obcecado pela Purple Chick e seu legado - discos alternativos geralmente CD's Duplos disponibilizados online - a Purple Chick também realizou lançamentos de Buddy Holly e o antológico e 'perdido' "Smile" dos Beach Boys, mas o prato principal da casa são os Beatles.

So Purple Chick took you by surprise - Então, Purple Chick pegou você de surpresa -
paródia de How Do You Sleep?

Para entender e não se perder na vastidão de fontes e informações e listas de músicas é necessário imprimir os encartes internos e baixar o catálogo atualizado em: http://www.megaupload.com/?d=IPB6FSEL

A Purple Chick há pouco aumentou a sua série ao vivo com os CDs: "Seattle Down", "Convention Hall Wisdom" e "Les Beatles En Europe" (1965). Nenhum errinho de revisão de datas no encarte de apenas uma edição jamais poderá desmerecer esse trabalho colossal de um fã ou grupo fanático de beatlemaníacos anônimos.

As gravações da Purple Chick excedem em qualidade sonora e gráfica aos lançamentos oficiais dos Beatles. Purple Chick é um fenômeno típico da cultura americana obcecada por detalhes - uma saga completista - eu já nem durmo esperando pelos lançamentos de 1966, especialmente da turnê americana.

Quanto menos sabermos sobre a origem da purple Chick, melhor para a sua preservação.

Alguns álbuns além da versão mp3 são disponibilizados em flac, um tipo de compressão de áudio sem perdas de código aberto.
Faça uma pesquisa no google digitando 'purple chick megaupload' e você poderá fazer dowloads simultâneos na mesma máquina com outro link do rapidshare.


Os álbuns mais raros do catálogo são "Smile"

(http://linear-zap-music.blogspot.com/2007/07/beach-boys-purple-chick-in-flac.html)

e "Live At The Hollywood Bowl"

(http://yourmothershouldknow03.blogspot.com/2008/01/hollywood-bowl-deluxe-purple-chick-flac.html).

Outras cinco dúzias de preciosos ovos púrpuras você encontra em

(http://octaner.blogspot.com/search/label/The%20Beatles%3B%20Purple%20Chick).

Purple Chick é um contrataque vital em resposta à extinção do Selo Yellow Dog. Eles  não só compilam as melhores fontes para as gravações alternativas com também apresentam as melhores versões inéditas lançadas legalmente e ainda vão além com seu toque mágico corrigindo  variações, loops, velocidade das fitas deixando ao alcance dos ouvidos novos toques e codas.

Ironicamente ao pressionar a Apple com esta centena de lançamentos, o prejuízo financeiro diante do moral é ínfimo, pois certamente jamais um catálogo similar estará nas lojas - eles ainda ironizam: 'não comercializem nossos discos de fã; não é legal"!


Réplica de R. o "Octaner!"

 

Realmente, a Purple Chick Records veio para renovar os ânimos dos amantes do bom e velho Rock'n'Roll com (re)edições que se superaram.  Em termos de Beatles, foi uma enxurrada de material de deixar qualquer fã atônito, principalmente pela riqueza do acervo e qualidade sonora, o que fez com que selos anteriormente consagrados (e caros) fossem esquecidos. Quanta dificuldade eu tive para ter acesso à modestíssima série "Ultra Rare Trax" e Unsurpassed Masters há alguns anos atrás....

E quando começo a ver / ouvir a série "A/B Road" com seus mais de 30 CD's, mesmo em formato MP3, o que dizer..

Agradeço pela honrosa menção ao Octaner's Blog, que eu criei para mostrar para alguns ditos "experts" em Beatles que todo esse acervo circula livremente pela internet, e que ninguém mais é detentor soberano de "bootleg" nenhum, tudo o que se diga ao contrário, é mera especulação ou "vã glória".

Espero continuar recebendo os novos lançamentos, que serão devidamente compartilhados no blog, ou em formato .FLAC ou em formato .MP3. Aliás, a grande maioria dos visitantes do blog preferem esta segunda opção...
Abraços e desde já um feliz 2009. (http://octaner.blogspot.com)




 

Articles View Hits
7843411

We have 919 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro