Produção de McCartney visita Porto Alegre

Equipe de produção do ex-beatle Paul McCartney visita Porto Alegre para ver locais para show

Grupo teria visitado estádios Beira-Rio e Olímpico, além do hotel Sheraton

15 set. / 2010 - Os beatlemaniácos que já estão juntando suas economias para assistir ao show antológico de Paul McCartney tem mais um motivo para comemorar. Três integrantes da equipe de produção do ex-beatle visitaram Porto Alegre, segundo informações exclusivas de Mariana Bertolucci, da coluna e blog RSVIP, do Jornal Zero Hora.

O grupo teria feito uma vistoria nos estádios Beira-Rio e Olímpico, além de visitar o hotel Sheraton. Os três locais foram aprovados para receber o músico. Ao lado de outros dois produtores, o inglês Barrie Marshall almoçou no hotel e seguiu para Buenos Aires.

Falta apenas o ok de Sir Paul McCartney para fechar as negociações do terceiro show no país. Em 1990, ele se apresentou no Maracanã. Três anos depois, retornou para shows em São Paulo e Curitiba.

A apresentação faz parte da Up and Coming Tour, que começou em março, nos EUA. Conforme o RSVIP, serão dois shows em São Paulo e um em solo gaúcho, entre 9 e 12 de novembro.

Desde que o jornal argentino, El Clarín, afirmou que o ex-beatle faria um turnê pela América do Sul, a notícia é pauta constante na imprensa. Além do Brasil, a turnê incluiria Chile e Peru. O local dos shows portenhos ainda não estão definidos, mas o estádio do River está na lista.


Representante de McCartney nega turnê na América do Sul, diz site

Para Examiner, boatos sobre shows na Argentina, Brasil e Chile são falsos.
Jornais garantiram nesta semana que ex-Beatle tocaria nesses países.

 

Do G1, em São Paulo

 
 

Após os rumores de que Paul McCartney faria uma turnê na América do Sul em novembro, e que já teria inclusive shows marcados no Chile, Argentina e Brasil, o site Examiner procurou o representante do ex-Beatle, que negou as notícias. “Não que eu saiba”, revelou à página nesta quinta-feira (9).


 

Paul McCartney no Brasil?

Blog diz que show acontece em novembro

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
06 de Setembro de 2010

O blogueiro Lúcio Ribeiro diz em seu Popload que o velho boato de termos Paul McCartney por aqui uma terceira vez pode finalmente se concretizar.

Segundo informa, o ex-beatle tocaria por aqui em novembro, depois de passagem por Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. No Twitter, portenhos já falam que os shows bonaerenses aconteceriam nos dias 14 e 15 no estádio do River Plate.

Seriam ao menos dois shows por aqui também, organizados pela t4f. As cidades brasileiras propensas a receber a terceira vinda de Sir Paul McCartney seriam São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Ficamos agora aguardando qualquer tipo de informação oficial por parte dos organizadores ou do site oficial do ex-beatle.

Articles View Hits
8062442

We have 404 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro