Rolling Stones e Bill Wyman gravam álbum tributo a Ian Stewart

Rolling Stones devem lançar cover de Bob Dylan


Por Felipe Rocha - 03.01.2011 

RIO DE JANEIRO (O Repórter) - Os Rolling Stones poderão gravar cover de Watching the river flow, lançado por Bob Dylan em 1971. A regravação estaria presente em um tributo ao falecido pianista Ian Stewart. Segundo o site Spinner, a banda confirmou participação na homenagem nesta segunda-feira (3). O pianista britânico Ben Waters pode se juntar aos Stones na regravação.

O tributo, “Boogie for Stu”, será lançado em 9 de março e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado à British Heart Foundation. De acordo com Waters, a gravação do álbum começou no ano passado e contará com artistas como o guitarrista Ronnie Wood e PJ Harvey.

Em novembro de 2010, Waters revelou que Keith Richards havia gravado com ele três faixas e acrescentado vocais em outra. Mick Jagger também contribuiu, tocando gaita e cantando. O álbum terá produção de Glyn Johns, amigo próximo do pianista falecido.


Rolling Stones e Bill Wyman gravam álbum em tributo a Ian Stewart
Jornal do Brasil

 
Os Rolling Stones se uniram com o ex-baixista Bill Wyman para um próximo álbum em tributo ao falecido pianista Ian Stewart.

 

A banda e Wyman gravaram um cover da música de Bob Dylan Watching The River Flow para o LP, que será lançado em março.

O álbum, intitulado Boogie Por Stu, foi montado por Ben Waters, e também inclui colaborações de seu primo PJ Harvey.

Keith Richards e Mick Jagger também contribuíram para outras faixas. Os membros do grupo têm sugerido que eles podem voltar para a estrada este ano.

Articles View Hits
7842714

We have 2405 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro