Mick Jagger e Keith Richards de relações cortadas

 
Mick Jagger e Keith Richards de relações cortadas

9 fev. / 2011 - As referências pouco abonatórias de Mick Jagger a Keith Richards na autobiografia «Life» conduziram a um corte de relações.

Em causa está agora a digressão que os Rolling Stones planearam para 2011, avança o Daily Record. No livro - um êxito de vendas - o guitarrista assume que entra no camarim de Mick Jagger há 28 anos.

«Às vezes tenho saudades dele e pergunto-me para onde terá ido?», escreve Richards. No entanto, há problemas na «família» dos Stones e que vêm do «princípio dos anos 80 quando o Mick começou a tornar-se insuportável».

Já depois da publicação de «Life», Richards garantiu ter uma relação saudável com o vocalista dos Rolling Stones. Foi também ele a garantir a banda nos palcos em 2011.

A abstinência dos palcos não impede a continuação da agenda editorial. A 11 de Abril, chega «The Rolling Stones Singles (1971-2006)», uma caixa com 45 singles que arranca em Brown Sugar (1971) e termina com Biggest Mistake (2005).

A caixa inclui 173 canções, das quais 83 não estão disponíveis em nenhum outro formato. O livreto contém um ensaio do especialista em Rolling Stones, Paul Sexton, e uma entrevista com o baixista e arquivista da banda Bill Wyman.

Também em Abril, sairá uma edição limitada do single Brown Sugar para assinalar o Record Store Day. Com o tema-título virão Bitch e Let It Rock.

Articles View Hits
7823867

We have 618 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro