O Humor!? do deputado Jair Bolsonaro

PCdoB pede processo contra deputado Bolsonaro

 

Do Diário OnLine
Com Agências

O PCdoB apresentou na última quinta-feira à Mesa Diretora da Câmara uma representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A representação foi feita porque Bolsonaro afixou, em frente ao seu gabinete, um cartaz considerado ofensivo aos integrantes da Guerrilha do Araguaia (1972-1975).

O pôster contém o título "Desaparecidos do Araguaia" e traz a mensagem, na forma de imagens, de que "quem procura osso é cão".

O texto faz referência ao fato de que o Ministério da Justiça criou em abril um grupo de trabalho para tentar localizar, recolher e identificar as ossadas de guerrilheiros, militares e eventuais agricultores desaparecidos durante os combates entre opositores ao regime e militares do Exército, no início da década de 70.

A representação será encaminhada à Corregedoria da Câmara para análise.

Outro lado - À Folha de S.Paulo, Bolsonaro disse que não vai retirar o cartaz, que está "morrendo de rir" da representação do PC do B e "se lixando" para a iniciativa da legenda. "Não está na moda dizer que está se lixando? Então, eu também estou me lixando para isso", afirmou.

O deputado disse ainda que as famílias dos mortos na guerrilha do Araguaia "não estão atrás de osso, mas de mais dinheiro da União" que pagou mais de R$ 3 bilhões de indenizações pelas mortes.

Articles View Hits
11315594

We have 922 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro