Na quarta de futebol, a cultura entrou em campo

Nesta quarta de futebol, a cultura entrou em campo

por: Mário Pacheco


Teatro dos Bancários (Asa Sul)
21 abr. / 2010 - Autor da Primeira Lei de Incentivo à Cultura no Brasil, o deputado federal, Geraldo Magela; reuniu na noite desta quarta-feira, diversos apoiadores do campo das artes.

A abertura do evento aconteceu no foyer do Teatro dos Bancários, com cirandas e rodas de capoeira e a presença maciça de atores teatrais,  artistas de rua, músicos e escritores.

Participaram dos debates, o senador Cristovam Buarque e Rodrigo Rollemberg  também candidato ao Senado. No microfone aberto foram ouvidos representantes da sétima arte e artistas de destaques do movimento musical da periferia, ambos cobrando pela descriminalização da cultura.

Assim foi o lançamento do Comitê da Cultura da candidatura Magela, cujo objetivo é colher propostas para a cultura em seu próximo mandato em caso de reeleição.

 

Através do escritor Dedé (recém chegado de João Pessoa) partiu o convite para a esta noite marcada pela inesquecível presença de agitadores e promotores culturais. Como sempre, Pádua vendia sua biblioteca política no seu quiosque, onde reencontrei o jornalista Henrique Teixeira responsável por abarrotar a caixa de e-mails dos presentes.

 

Articles View Hits
7823812

We have 591 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro