Julian Assange «O homem que caiu (da rede) na terra»

 
     
 

Equador promete garantir direitos de Julian Assange

Portal EBC* -


  

16 jul. / 2014 - Brasília - O chanceler do Equador, Ricardo Patiño, ratificou nesta quarta-feira (16) que seu país continuará dando proteção ao fundador do Wikileaks, Julian Assange, que permanece asilado em sua embaixada de Londres. " O governo não abandonará seu compromisso de salvaguardar os direitos humanso de Assange até que chegue a um lugar seguro", afirmou Patiño por meio de sua conta no Twitter.

Nesta quarta-feira, o Tribunal de Stockholm na Suécia ratificou a ordem de detenção contra o líder do Wikileaks por suposta agressão sexual com o argumento de que não existem motivos para mudar a medida. O Equador aceitou a petição de asilo apresentada pelo australiano em agosto de 2012 após considerara que existem riscos de que ele seja extraditado da Suécia para os Estados Unidos, por ter divulgado documentos secretos da diplomacia de Washington.

O chefe da diplomacia equatoriana afirmou também que o Equador pretende cooperar com a justiça sueca. "Tomem a declaração de Julian Assange na embaixada ou por videoconferência", postou, Ricardo Patiño, que participa da cúpula do Brics, realizada em Fortaleza (CE) apelou para a imediata solução do caso Assange, para "garantir o respeito a seus direitos humanos".

* Com informações da agência pública de notícias do Equador, Andes


 
 
 Edição italiana da Rolling Stone distingue Julian Assange


terça-feira, 14 dez. / 2010 - A edição italiana da revista musical Rolling Stone concedeu na segunda-feira ao fundador e director do Wikileaks, Julian Assange, o prémio de «Estrela do Rock», que é concedido anualmente a uma personalidade que se destaque pelo seu «carácter e temperamento rock & roll».

Como em anos anteriores, a revista dedicará ao vencedor do prémio a capa do primeiro número do ano, que será posto à venda no dia 29 de Dezembro. Assange aparece como uma estrela de rock imitando o estilo de David Bowie no filme «O Homem Que Caiu na Terra» (1976).

Com o título «O homem que caiu (da rede) na terra», a imagem do revelador dos segredos oficiais norte-americanos será retratada como a do lendário músico na sua participação no filme, onde interpretava um alienígena humanóide.

Articles View Hits
11371146

We have 515 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro