O "Albatroz" pousou na Paulicéia Psicodélica
Zé BRasil


          

     
     Zé BRasil e Joel Macedo, autor do "Albatroz". Foto de Carlinhos Monteiro.




     A contracultura tomou conta de um canto da super/hiper/mega Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo. O escritor/profeta/visionário Joel Macedo foi trazido pelo bico (ou vice-versa) do "Albatroz", seu ultimo livro, no começo de junho de 2008.
     Um dos papas/pop do under/overground carioca desde os anos 60/70, quando escrevia para a edição brasileira da revista "Rolling Stone", Joel Macedo http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2272223921429997116 encheu de good vibes & old wisdom aquele segmento do tempo e do espaço paulistano. Atenciosa e amistosamente recebeu a imprensa oficial e a alternativa, gravou entrevista, abraçou amigos e fãs. Autografou vários livros que a moçada comprou na hora e recebeu rasgados elogios pelos que já tiveram a oportunidade de ler o "Albatroz" http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=43650956
     Na minha opinião é o melhor road book brasileiro que já li e recomendo do fundo do meu coração e do alto da minha mente essa viagem fantástica pelas estradas, festivais e cidades da Golden California dos anos 60.
     Have a nice trip, como a gente dizia naqueles anos incríveis.
     Zé BRasil.


Antonio Peticov, o pintor do arco-íris...

COLUNA 70 DE NOVO: Cabelos Dourados


"Geração visionária aliançada com o êxtase" - Joel Macedo