!ENTRETENIMENTO! (2021)

 

ovo 2

  O nome do LP era para ser VIDA DE CACHORRO, porém 10 semanas depois de embate com a Censura Federal, de Brasília. Mudaram o nome para MUTANTES E SEUS COMETAS... (ninguém consegue nomear as mudanças e mutilações feitas). Devido à manufatura da capa dupla, ocorreu um defeito, alguns LPs vieram empenados e foram trocados. Detalhe, pedia-se para evitar as lojas e virem direto na gravadora.

 Qualquer hora do dia, a gente trará na pauta, o LP HOJE É O ÚLTIMO DIA DO RESTO DE NOSSAS VIDAS.

 Posso dizer que Leandro Pessoa é estiloso, um otimista incorrígivel. Enquanto as pessoas falam em tristeza. Leandro Pessoa mostra todo um vigor e um culto à juventude. As imagens são sadias e quase me poem no bolso. É o tipo de mensagem que eu gostaria que recebesse mais destaque ao invés dos costumeiros ataques de ódio, de homofobia e a incesante repetição de velhas máximas. Assista que é bom para a alma. Mostra renascimento: Aconchegante, esperançoso, suave e ágil é o clipe 'Flutue' (2021)

 

 

 

ovo

5 DE NOVEMBRO

Entretenimento, Joe viu no entretenimento, uma fonte visível de renda, em que ele jamais investiria um centavo, um grão. Viu altos lances. Planos mirabolantes. Festas abertas. Muito som. Toda uma vida de estripulia circense. Concordei com tudo. Mais uma vez abri a carteira e paguei por uma cerveja. Tenho crédito em todos os bares da Cadangolândia, da Vila Planalto. Bebo em lugares pequenos encharcados de fumaça. Meninas de saias curtas dançam o ula-ula, a dança da natureza, O Entretenimento é uma atividade que convém a si mesmo. O Entretenimento para funcionar precisa de audiência. Precisa ser sem freio. Tipo aqueles livros que você leu e compreendeu e colocou em prática. Não por imposição do vizinho ou do amigo. O Entretenimento não é moda passageira como quimonos, tabuleiros ou iguanas na altura dos ombros. Lazer, recreação e porralouquice tenho aos gigas. Aos borbotões. Nem sei de onde surge a audiência. São mais de 2 milhares usuários agora. Nem me ligo na quantidade diária e nem de onde veem. Não sigo cartilhas. Existe, tá aí. Aqueles que escrevem dizendo para ser assim, respondo, faça o seu. Qual é o seu? Ninguém reclama do iFood. Da coca-cola. Meu Entretenimento é como esta indústria, só que falida. É a minha cadeira de dentista. Talvez seja reconhecida. Talvez eu não a tenha desenhado ou servido ao embuste. Nem levo o nome de criador. Não há crachá. O Entretenimento é como um entupimento da pia resolvido. É o cateterismo. Não é anarquia, não é filosofia. Não é para arrumar encrenca. Debater política ou fazer sexo. Entretenimento é ocupação, é arte. Nada é livre. Nada é para disputar. Para impor, Joe! Não é para se mostrar. Para aparecer. Enquanto estiver, estará lá...

Pensei em um tema que era fumando esterco, ora fumando folha de chuchu ou fumando casca de banana. Queria transgredir a sexta-feira numa nuvem de fumaça altíssima que é melhor do que a nuvem de gafanhotos que nos atacam. Ainda tenho que trabalhar no tema da coluna do Jornal do Guará. Depois de trabalhar todos os dias úteis do ano, acho que vou matar a terça-feira, para trabalhar mais. Nos olhos pequenos vejo desesperança, mas quem ainda tem condições de reação, esboça um sarcasmo. Do tipo: 'sou evangélico, o pastor mandou...'. Eu sei, abastecer o tanque a 7,30 o litro. Manter as restrições de liberdade e a boa vida dos 513 deputados, dos 81 senadores e o emprego dos familiares. Falar em meritocracia e furar a fila. Andar em cima das brasas e dormir em cama de pregos. Não sou muito bom nisso. Acho que ainda posso configurar. Um bom dia enquanto guardo os problemas na geladeira para depois do almoço. Você que está pitando. Você que ainda pode marcar férias. Você que pode lavar louça com luvas e detergente. Você que pode adentrar um veículo e dirigir pela cidade. Você da bicicleta. O rock é estético e inseticida caseiro contra o verdadeiro pau na goela. Abraço àquele moleque que no Sinvas me chamou para pitar sem medo da multa. Abraço àquele cineasta que teve coragem de nos chamar mais o Fernando e o Titi para uma fumarada beneficente. In memoriam a Ataíde. Saravá aqueles que podem partir para longe. Àqueles que se foram. Perdão para quem não pagou o cartão de crédito. Não sei por que pessoas ainda leem isto: café da manhã, 3 de novembro de 2021.

Articles View Hits
11316707

We have 396 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro